Home » Notícias » Notícia

Curso de Administração Pública

17/2/2009 - 9h14

A Coordenadoria Permanente de Seleção (COPESE) publica o edital referente ao processo de seleção para o curso de Administração Pública da UFPI, na modalidade Educação a Distância, no pólo da Universidade Aberta do Piauí (UAPI), localizado na Rua Olavo Bilac,  nº 1148, Centro/Sul . As vagas são destinadas aos servidores da Assembléia Legislativa do Estado do Piauí (ALEPI) e ao público em geral.

As inscrições para o processo de seleção podem ser feitas no período de 18 de fevereiro a 02 de março, através do endereço eletrônico www.ufpi.br/copeve. A prova será realizada em 22 de março, das 08 às 13 horas. O resultado do processo será divulgado até o dia 03 de abril deste ano, no site da UFPI: www.ufpi.br.

O curso de Administração Pública, modalidade Educação a Distância, oferece 220 vagas, das quais 154 são destinadas à demanda interna (servidores da ALEPI) e 66 à demanda externa (público em geral).

Imprimir  |  Enviar  |  Relatar Erros