Home » Notícias » Notícia

Curso de Especialização em Docência do Ensino Superior

3/10/2008 - 15h1

A coordenação do Curso de Especialização em Docência do Ensino Superior na modalidade a Distância, comunica a todos os inscritos no curso, que em virtude da grande demanda por vagas, a Coordenação Geral do CEAD/UFPI conseguiu viabilizar junto a Administração Superior da UFPI, a abertura da segunda Turma, a fim de acolher todos as inscrições.

Comunicamos também que as aulas terão inicio no dia 06 de outubro próximo, e que todos os inscritos já estão previamente cadastrados na primeira disciplina Metodologia da Aprendizagem a Distância, o curso está hospedado na plataforma moodle no link www.moodle.ufpi.br.

Os inscritos que ainda estão com documentação pendente tem até o dia 06 de outubro para o envio das mesmas, caso contrário a matrícula no curso será inviabilizada.

O procedimento de acesso a plataforma será mediante o seu CPF como nome de usuário e senha, observando-se as exceções dos alunos já previamente cadastrados na plataforma que já possuem sua senha particular, o restante deve modificar sua senha após o primeiro acesso.

Para demais dúvidas contactar a Coordenação do Curso pelo telefone, (86) 3215-5626.

Coordenação do Curso

Imprimir  |  Enviar  |  Relatar Erros